1001 Classificados

COM MAIS DUAS MORTES, TRIZIDELA DO VALE CHEGA À 03 ÓBITOS DEVIDO AO COVID-19.



A secretaria Municipal de Saúde, através da vigilância epidemiológica e sanitária da cidade de Trizidela do Vale, confirmou, infelizmente, mais duas mortes no Município. 

Logo, o total de óbitos na cidade de Trizidela chega a um total de 03. Os dois pacientes que faleceram são do sexo masculino.  
O primeiro deles, de 41 anos de idade, apresenta problemas respiratórios pré-existentes, e após tomografia, foi constatado o acometimento de 75% dos pulmões. 

O segundo paciente trata-se de um idoso, de 87 anos, hipertenso e com pneumonia crônica, assim como o primeiro, após tomografia, foi constatado o acometimento de 75% dos pulmões. 


Ainda na última quinta-feira (07), foi confirmado o primeiro óbito por coronavírus na cidade de Pedreiras, tratando-se de uma senhora de 73 anos, com várias comorbidades, como Hipertensão, neoplasia e diabetes.  

A idosa foi transferida de Clínica Particular de Pedreiras para o Hospital Municipal Geral e Maternidade de Pedreiras às 19:57h, já apresentando quadro gravíssimo de comprometimento pulmonar, tendo evoluindo rapidamente a óbito às 20:11h do mesmo dia. 

O Blog do Tribuna 101 presta as devidas condolências aos amigos e familiares das vítimas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.