1001 Classificados

VÍDEO | ESTRADA DO INTERIOR DE TRIZIDELA DO VALE ESTÁ UM CAOS, E CIDADÃOS SOFREM.



Uma moradora do Povoado Alto de Areia 2. Município de Trizidela do Vale, entrou em contato com a equipe do Tribuna 101, para fazer um apelo à Gestão Pública da referida cidade. 

De acordo com relato da moradora, a estrada que dá acesso até o povoado, encontra-se com a infraestrutura extremamente abalada, no caso, veículos como carros (até mesmo os de pequeno porte), não teriam como trafegar pela região. 



O trecho vai da ponte da estrada até o referido Povoado Alto de Areia 2, logo, os habitantes do local estão correndo sérios perigos, sendo eles: Acidentes, pois, apesar de motocicletas, bicicletas, e pedestres conseguirem AINDA trafegarem pela estrada, é indiscutível a iminência de acidentes devido o relevo acidentado, e por conta desse último, o risco de assaltos também aumenta, pois, devido um maior cuidado para não se acidentar, o cidadão tende a diminuir a velocidade, ou até mesmo perder a atenção para o seu “lateral”, tornando-se assim uma presa fácil para bandidos. 

Confira abaixo o vídeo gravado pela moradora: 




Outro problema, trata-se da acessibilidade dos moradores em relação aos serviços do Município, no caso, se algum idoso ficar doente no Povoado, por exemplo, e precisar de maiores cuidados, uma ambulância não conseguiria chegar até o local devido a estrada precária. 

De acordo com relato, a ponte também apresenta problemas em relação a infraestrutura, dificultando ainda mais o tráfego no Povoado. 



Os moradores pedem para que a Gestão Pública da cidade de Trizidela do Vale tome alguma atitude o quanto antes, pois os habitantes correm vários perigos durante todo o percurso. O apelo é feito, antes que o pior aconteça. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.