1001 Classificados

COVID-19 | GOVERNO DO ESTADO ENVIA ENGENHEIROS PARA PEDREIRAS.


Desde o mês de abril tenho mantido diariamente conversas com o Secretário Simplício Araújo, sobre a situação de saúde de nossas cidades aqui na região, muito especificamente o caso de Pedreiras. 

Simplício não deixou de responder aos meus questionamentos, e tenho certeza de que também tem respondido a todos que o tem procurado, até mesmo o prefeito Fred Maia disse em entrevista na FM Cidade, que ele é o único canal de acesso que existe hoje para a nossa região dentro do governo do Estado. 

Pois bem, nos últimos 15 dias, comecei a perceber que Simplício tem procurado com muito mais frequência informações além das que eu vinha buscando lhe passar, e após essas informações o governo já mandou duas vezes equipes de engenharia e de saúde até pedreiras, de helicóptero. 

Perguntando a Ele sobre o que se trata a presença dessas pessoas do governo aqui em Pedreiras, ele apenas se resume a dizer que, no momento correto, o próprio governador irá tratar sobre o assunto. 

Faço esse registro apenas para dizer que, mesmo não estando ainda anunciado o que está sendo construído, tenho certeza que Simplício está no centro desta articulação junto com o governador e que ele poderá continuar contando aqui comigo para o que for necessário visando ajudar nossa população. 

Espero muito em breve ter o prazer de publicar aqui as boas novas que parecem surgir no horizonte. 

Texto: Kleber Rondon Carvalho Branco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.