1001 Classificados

QUANTIDADE DE AMBULANTES AUMENTA NOS ÚLTIMOS DIAS DA FESTA DE SÃO BENEDITO

        O comércio ambulante de Pedreiras está mais movimentado nesses últimos dias que precedem o encerramento do festejo de São Benedito. A praça do mercado central que é o point da venda dos ambulantes nesse período de festa, recebeu mais vendedores principalmente de outras estados.
Antônio Manuel é de Teresina e sempre vem a Pedreiras tentar uma melhor venda na festa do padroeiro. Na sua banca tem de tudo um pouco, dvd, cd,rádio,caixa de som,controle pra tv, receptor, diversos acessórios. Ele está na cidade desde terça feira e só pretende deixar Pedreiras quando terminar o evento religioso. “Venho a festa de São Benedito está com 8 anos. Trabalho com acessórios e uma parte de eletrônicos também. E após o festejo pretendo ficar para o lava prato e fazer um vendinha extra.” Disse o ambulante.

Em outro ponto do mercado central encontramos outros vendedores ambulantes como a dona Maria dos Santos que vem a cidade pela terceira vez no festejo expor  seus produtos. Ela vende  confecções diversas, peça íntima, vestidos, blusas, modinha, moda jovem, pra senhoras,  etc   e acredita vender melhor nos dois últimos dias do festejo.” Eu cheguei na quinta pela manhã e o movimento ainda não tá grande, mas a expectativa é que no sábado e domingo melhore.” Disse a vendedora.
Conversamos também com Jocelita Silva de Teresina que montou  uma barraca na praça do mercado pra venda de mochilas e bolsa  e outra dentro do Anfiteatro onde funciona o parque de diversões pra vender brinquedos. Ele nos disse que as vendas melhoram nos últimos dois dias do festejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.