1001 Classificados

EM VIRTUDE DA SEMANA SANTA, SERVIDORES DAS PREFEITURAS DE PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE, ESPERAM PAGAMENTO ANTECIPADO DE SALÁRIO


Alguns gestores municipais estão realizando o pagamento antecipado dos salários dos funcionários em alguns municípios da região, para proporcionar uma melhor festa de Páscoa aos servidores e suas famílias. Podemos citar Lima Campos, Igarapé Grande, Bernardo do Mearim, São Luís Gonzaga entre outros que já foram efetivados os vencimentos dos seus funcionários. Em Pedreiras e Trizidela do Vale, os funcionários públicos estão naquela expectativa para receber seus proventos de hoje para amanhã, quinta-feira santa, dia 29 de março, e também proporcionar uma páscoa muito mais festiva aos seus familiares.
Em São Luís Gonzaga por  exemplo,  o governo municipal realizou  os pagamentos dos seus servidores ontem, terça-feira dia 27. “Nós oferecemos a nossos servidores a garantia de que seus salários são pagos dentro do mês e sem atrasos. Isso é muito importante porque permite o planejamento familiar. E neste mês estamos antecipando em virtude da Semana Santa”, afirmou o prefeito Francisco Júnior Martins, um dos municípios que fez pagamento antecipado de salário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.