1001 Classificados

LAGO DA PEDRA: JOVEM É MAIS UMA VÍTIMA DA VIOLÊNCIA NA CIDADE


A Polícia  de Lago da Pedra continua com as investigações para descobrir quem matou um adolescente de 17 anos morador da cidade, nessa noite de quarta-feira, dia 21 de março, por volta de 21h. Suspeita-se que Eleilson da Conceição Silva teria sido assassinado por estar envolvido com drogas e até mesmo ser confundido com outra pessoa.
Segundo informações, o jovem estava saindo da casa de um amigo no Bairro Waldir Filho na Rua da Paz, quando foi alvejado com um tiro de espingarda que perfurou o abdômen e os chumbos fizeram outras perfurações no corpo, o mesmo não resistiu e morreu ali mesmo. Há também a suspeita de que quem o matou já conhecia o trajeto que o adolescente fazia, pois ele gostava de encontrar com amigos para conversar.
Eleilson morava com a mãe no Bairro Planalto, tinha mais 4 irmãos por parte de pai e já trabalhou em um lava jato e uma barraca de espetinhos. O mesmo era também aluno de uma escola do EJA - Educação de Jovens e Adultos, modalidade de ensino do Governo Federal no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.