1001 Classificados

PEDREIRAS: ESTELIONATÁRIO APLICA GOLPE DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA

Pessoas que não sabem manusear caixas eletrônicos em bancos, principalmente idosos, são presas fáceis de criminosos que ficam de plantão nas referidas agências esperando a hora exata para atacar. A velha situação se repete, em Pedreiras não é diferente, as vítimas pedem ajuda e quando percebem já foram roubadas. Nessa manhã de quinta feira (01) de março, em uma agência na cidade, um senhor pediu ajuda a um estranho e foi roubado, onde o bandido conseguiu transferir um valor de 877,00 da conta da vítima para uma outra, pois estava de posse de vários cartões.
Não conseguindo sacar o dinheiro produto do roubo, o bandido identificado por Sérgio Andrade da Silva, foi à procura de alguém fora da agência para transferir a quantia e ofereceu 30,00 para um moto taxista passar o número da sua conta, para o mesmo poder sacar. Foi nesse exato momento que a Polícia Militar apareceu e já informada do que acontecera e pelas características, identificou o suspeito, abordou e o conduziu a delegacia. 
Segundo informações do próprio acusado, o mesmo já vem cometendo esse tipo de crime em algumas cidades da região e justifica tal ação por está desempregado. “O cartão que eu fiz a transferência, eu não tenho a senha, a senha é de letra e não saca, só vê o saldo. O dono desse cartão tem biometria e não teve como eu sacar”, Disse Sérgio Andrade,  acusado de estelionato.

Guarnição que atendeu a ocorrência:
Sargento Denis
Soldado Tomaz
Soldada Ticiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.