1001 Classificados

PEDREIRAS: VILA DAS PALMEIRAS ESQUECIDA PELA PREFEITURA

Um problema crônico que existe nos municípios brasileiros é a visível falta de infraestrutura em ruas e bairros das cidades, e que no período chuvoso a situação piora. Pedreiras também sofre com esses problemas, moradores da Vila das Palmeiras já denunciaram aqui no Tribuna tal situação, porém nada feito até agora.
Na Rua Raimundo Rodrigues,  segundo informações, o secretário de Infraestrutura esteve no local e teria dito que traria benefícios à mesma e os moradores continuam cobrando. Numa transversal feita pela prefeitura, o local só tem nome de rua, mas não oferece condições nem mesmo para o tráfego e apesar de não receber benfeitoria nenhuma, também está tomada pelo matagal e toda esburacada.
Dessa maneira, fica mais um registro do Blog tribuna 101 sobre as situações de pontos diferentes de ruas e bairros da cidade. Fica a pergunta: Por que os gestores públicos não procuram conservar esses lugares antes das chuvas? Mas lamentavelmente o argumento é sempre o  mesmo, que as providências serão tomadas após o período chuvoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.