1001 Classificados

PEDREIRAS: INICIADA A TAÇA CIDADE

Teve inicio na noite dessa terça-feira, dia 20 de março no Estádio Pilizão a Taça Cidade, que é realizada em virtude das comemorações alusivas ao aniversário de Pedreiras, sendo a grande final no dia 27 de abril. Este ano, nove (09) equipes estão na disputa, divididas em 3 grupos, onde  o campeão vai levar um prêmio de 5.000,00, o 2º colocado 2.500,oo e o 3º 1.000,00.
No primeiro jogo do evento esportivo Arsenal e Cinquentenário se enfrentaram e a numa partida disputadíssima o resultado ficou em 3 x 3. 
A falta de investimento no estádio por parte da secretaria de Esportes motivou muitas críticas de torcedores, desportistas e a imprensa, inclusive ano passado não foi possível a realização do campeonato Pedreirense. Segundo a secretaria, o estádio ainda precisa de uma grande reforma, mas o estado do gramado que estava comprometido foi o grande responsável pela não realização de alguns eventos esportivos em 2017. “As pessoas falavam muito que o campo tinha acabado, não existia mais, mas na realidade o que acontece foi o desgaste da grama, ela secou por falta d’água.  O  gramado hoje não está em perfeitas condições, mas acredito que uns oitenta por cento, com isso demos início a taça cidade”, Disse Sr. Nonatinho, Secretário de Esportes do Município.
TABELA DO JOGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.