1001 Classificados

PEDREIRAS: SERÁ QUE O ACIDENTE COM O ÔNIBUS ESCOLAR SERVIU DE ALERTA AO GOVERNO?


O acidente com um ônibus escolar de Pedreiras nessa segunda-feira, dia 05 de março, que transportava alunos da zona rural para a sede, talvez tenha servido de alerta para que a frota do município passe por manutenções com frequência. O Blog Tribuna 101, registrou a situação de alguns deles, uns conservados, outros danificados e um  recebendo manutenção, os pneus sendo trocados, porque estavam carecas. 
Por dentro dos veículos, existe o registro da ação de vandalismo praticado pelos próprios estudantes, segundo denúncia do responsável pela frota escolar, inclusive as espumas dos bancos expostas. Hoje terça-feira, dia 06 de março, o transporte escolar oferecido aos alunos do município de Pedreiras foi assunto no Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade e que segundo o responsável pela frota os veículos foram recebidos por esse governo em estado muito pior do que agora. 
Só lembrando que o  acidente de ontem aconteceu simplesmente por falta de manutenção, onde dois pneus de um ônibus que transportava alunos do Povoado Marianópolis estouraram, mas ainda bem que ninguém se machucou, mas poderia acontecer o pior!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.