1001 Classificados

VAGAS PARA PEDREIRAS: GOVERNO DO ESTADO LANÇA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES

O Governo do Maranhão divulgou edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de 108 professores e formação de cadastro reserva, para atuarem nos Centros Educa Mais (Tempo Integral), situados nos municípios, nas zonas urbanas e rurais, das Unidades Regionais de Educação: Açailândia, Balsas, Barra Do Corda, Chapadinha, Caxias, Codó, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, São Luís, Timon, Viana e Zé Doca.
As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas a partir das 0h de segunda-feira (19) até às 23h59 do dia 23 (sexta-feira), exclusivamente, pelo endereço eletrônico da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).
O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, disponibilizada no portal da Seduc, e entregá-la junto com os documentos e títulos, no período de 19 a 26 de março, das 13h às 19h, conforme endereços indicados no edital do seletivo, também disponível no site da secretaria.
O processo seletivo para professores para atuarem na Educação Básica, nos Centros Educa Mais, será composto de Avaliação Curricular de Títulos e experiência profissional docente, e será realizado em etapa única. O seletivo tem caráter eliminatório e classificatório e serão considerados aprovados os candidatos que comprovarem possuir os requisitos básicos necessários à disciplina pleiteada.
Os candidatos, dentro do limite de vagas, serão contratados pela Seduc em regime de 40 horas de trabalho semanais.
A divulgação do resultado parcial do seletivo está prevista para o dia 14 de abril. Já a homologação do resultado final está prevista para o dia 25 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.