1001 Classificados

PEDREIRAS: FINSOL - FINANCIANDO SONHOS DE EMPREENDEDORES


A FINSOL há mais de 10 anos está mudando a qualidade de vida de milhares de famílias e de centenas de comunidades.
Nossa grandeza e fortaleza estão sustentadas em dois sólidos pilares: o primeiro são os benefícios que o nosso trabalho traz para a sociedade, ao financiar e orientar pequenos empresários (trabalhadores por conta própria, microempresa formais e informais).
São homens e mulheres que veem suas empresas crescerem, que melhoram as suas rendas permitindo melhor alimentação, manter o filho na escola, ampliar a moradia, ter um pouco de lazer. Esse progresso de cada negócio se irradia na comunidade e fortalece as economias locais.
É uma ação vigorosa, de forte impacto econômico e social.
Estamos atendendo as necessidades básicas da sociedade junto às camadas que mais precisam.
O Segundo pilar que sustenta nossa grandeza e fortaleza é o respeito e valorização com que nos relacionamos com os nossos colaboradores. O colaborador tem voz ativa no planejamento da empresa em todos os níveis. Dezenas e dezenas de colaboradores realizaram e realizam os seus sonhos e de suas famílias participando deste conjunto de benefícios.
Estamos comprometidos com o sucesso de nossos clientes, vamos continuar crescendo de forma sustentável e usando o capital de maneira eficiente, podemos aumentar a produtividade ano após ano e vamos atingir a excelência em termos de prestação de serviços aos nossos clientes.

FINSOL – Microfinança, há mais de 10 anos realizando sonhos de empreendedores em Pedreiras e região, crédito fácil e rápido. 
Rua Manoel Trindade, Centro em Pedreiras – MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.