1001 Classificados

PEDREIRAS: MORADORES RECLAMAM DE RUAS ESBURACADAS, DE DIFÍCIL ACESSO E TEMEM DOENÇAS PROVENIENTES DE ESGOTO A CÉU ABERTO

A falta de conservação em ruas da cidade vem causando a indignação do cidadão que cansado de esperar pelo poder público arregaçaram as mangas. Na Avenida Freitas no Bairro do Engenho em Pedreiras, os moradores realizaram um protesto e por conta própria promoveram um mutirão, onde taparam os buracos da via com algumas pedras.
Além desse problema, as outras famílias que moram próximo ao local, sofrem com a falta de água, pois o carro pipa não consegue subir o Morro da Santa Cruz, conhecido por Morro Calango, para fazer o abastecimento. Mediante tal situação, a prefeitura resolveu agir e enviou uma equipe que está fazendo uma operação tapa buracos na rua.
Situação semelhante passam as pessoas da Rua São Raimundo bem próximo a Avenida Freitas. Apesar de oferecer um melhor acesso para o tráfego, os moradores temem contrair doenças nesse período, pelo fato do esgoto na rua correr a céu aberto. Buracos com água empossada e um odor muito forte, são também motivos das reclamações dos moradores que denunciaram o problema ao Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.