1001 Classificados

PEDREIRAS: AGORA É OFICIAL, PRESIDENTE ANTECIPA ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA CASA


Tem gerado muita polêmica desde o início do ano de 2018, rumores de que haveria uma antecipação na eleição para escolha da nova mesa diretora para Câmara Municipal de Pedreiras. No mês de janeiro, foram fortes as motivações nos bastidores entre os vereadores, chegando até este blog informações de que uma chapa que seria encabeçada pelo vereador Gard, estaria se movimentando e que inclusive já estaria com número suficente de votos para o eleger, no entanto passados os dias, as conversas e as movimentações esfriaram; e estranhamente só agora retornaram com muita força, após boatos de que o vice-prefeito estaria rompendo com a atual administração.
Hoje chegou até a nossa redação, copia de documento confirmando o que até pouco tempo não passavam de boatos. A oficialização da eleição antecipada chegou ao conhecimento dos vereadores através de ofício assinado pelo atual presidente da casa, Vereador Bruno Curvina. No ofício o presidente convoca os interessados em concorrer à eleição, a apresentarem suas chapas até a próxima segunda-feira, dia 26 de março.
A oficialização da convocação para eleição causou surpresa para classe política, já que as eleições são realizadas para um biênio (2019/2020), ou seja, o mandato do atual presidente só se encerra no dia 31 de dezembro de 2018, por tanto, ainda restaram nove (09) meses de gestão para o atual presidente, o que não justifica uma eleição agora em um período que antecedem as eleições em nosso país.
O que teria levado o atual presidente a efetivar essa convocação? O que motivou o vice-prefeito a recuar de uma ruptura antecipada? O que pensa o Prefeito Antonio de França de tudo isso? E por fim, por onde anda o Vereador Gard?

Segue abaixo cópia da convocação:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.