1001 Classificados

PEDREIRAS: DÊ SUA OPINIÃO, O QUE VOCÊ ACHA DA DECISÃO DO PRESIDENTE DA CÂMARA EM ANTECIPAR A ELEIÇÃO DA NOVA MESA DIRETORA

Vem causando muita repercussão na cidade, o comunicado através de ofício da Câmara Municipal de Pedreiras de que a eleição da nova mesa diretora daquela casa legislativa será antecipada para a próxima segunda-feira, dia 02 de abril. A eleição deveria acontecer de dois em dois anos, ou seja, o mandato do atual presidente que foi eleito e empossado no dia 1º de janeiro de 2017 se encerraria em 31 de dezembro desse ano.
Em virtude disso, o Programa Tribuna 101 da Rádio Cidade FM e o Blog, estão realizando uma enquete que vai até a quinta-feira dessa semana e tem a seguinte pergunta:
Em Pedreiras o Presidente da Câmara emitiu uma convocação para eleger a nova mesa diretora nove (09) meses antes do término do mandato.
Qual a sua opinião em relação a essa antecipação?
Você é a favor ou contra a eleição acontecer agora?

Dê a sua opinião no Programa Tribuna 101 e aqui na enquete do Blogger na aba lateral ou pelo WhattsApp (99) 98156-7500. O resultado da enquete sairá na quinta-feira, dia 29 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.