1001 Classificados

PEDREIRAS: OBRAS DE CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL DO ESTADO NA CIDADE ESTÁ PARALISADA

As obras de Construção do Hospital do Estado em Pedreiras continuam paralisadas. Os operários cruzaram os braços porque alegam que a construtora não vem realizando os pagamentos há três (03) meses. A  Construtora responsável pela construção da unidade de saúde na cidade é a Inicial Empreendimentos Ltda., que tem sede em São Luís. Operários e pais de família que residem em outras cidades e trabalham na obra, estão passando necessidades, inclusive sendo até ameaçados de despejo se não pagarem os aluguéis atrasados.
Eles dizem que nesse período só vem recebendo promessas de que a situação será regularizada, no entanto,  continua do mesmo jeito, sem seus vencimentos. O projeto de construção do hospital em Pedreiras é de iniciativa do Governo do Estado em parceria com o BNDES, e está orçado em  R$ 8.030.016,17 (oito milhões, trinta mil, dezesseis reais e dezessete centavos). O prazo pra a sua  conclusão era de 330 dias.
A paralização da obra foi assunto no Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade FM de hoje, dia 14 de março, e as Secretarias de Saúde e Infraestrutura do Estado serão procuradas pela equipe do programa para se pronunciarem sobre o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.