1001 Classificados

PEDREIRAS: MARCOS LOURO SERÁ EMPOSSADO HOJE COMO NOVO GESTOR DA REGIONAL DE SAÚDE


Será realizada hoj, dia 22 de março às 14h, na Sede da Regional de Saúde de Pedreiras, a solenidade de posse do seu novo gestor o advogado e ex-vereador e ex-Secretário Municipal de Saúde de Pedreiras, Sr. Marcos Henrique Bezerra Pereira (Marcos Louro), na ocasião estará presente entre outras autoridades o Subsecretário de Saúde do Estado Sr. Marcelo Rosa para o ato de nomeação. 
Segundo informações, a  indicação de Louro na regional de Pedreiras seria um compromisso político do governador Flávio Dino com o presidente do PR no estado o Deputado Estadual  Valdemar de Maranhãozinho e também com o  vice-presidente do partido e irmão de Marcos Louro, o então deputado Vinícius Louro, filhos do ex-prefeito de Pedreiras e ex-deputado estadual Raimundo Louro.
A notícia da nomeação do Sr. Marco Louro repercutiu no médio político e na sociedade. O ex-vereador e médico Dr. Alan usou as redes sociais para divulgar uma nota Pessoal de Repúdio.

Nota PESSOAL de Repúdio  

Ridículo, irresponsável e triste constatar a politiquice e a politicanalhice do governo Flávio Dino ao tomar essa decisão de nomear o despreparado Marcus Louro para o cargo de Gestor Regional de Saúde! É a primeira vez em décadas que o critério técnico para o cargo foi desconsiderado para validar apenas o critério politiqueiro e eleitoreiro. Humilhante até para o governador a forma chantagista e autoritária para com a pessoa e autoridade do mandatário maior do estado como o candidato a deputado federal do clã Louro esbravejou a fome deles nesse cargo. 
A atual gestora Valdete Maria é pessoal, humana, técnica e profissionalmente preparada para o cargo e vinha desenvolvendo um trabalho a contento. Dotada ela é de todos os pré-requisitos que o futuro gestor não tem, pois já foi comprovado estadual e nacionalmente ser despreparado, desumano e néscio.
O "algoz de moribundos" agora vai "pintar e bordar" em 13 cidades, quando em apenas Pedreiras fez uma gestão temerária às custas de muitas dores, pus, sangue e lágrimas de pobres doentes.
Vade retro, abutre!


      Allan Roberto Costa Silva
cidadão pedreirense e médico


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.