1001 Classificados

LIMA CAMPOS: ELEMENTOS SÃO PRESOS NA CIDADE APÓS TENTATIVA DE ASSALTO EM PEDREIRAS

Delegacia  Regional,  após os mesmos terem tentado assaltar uma  loja de informática na cidade de Pedreiras por volta das 11h20m da manhã dessa sexta-feira, dia 10 de maio. Eles estavam em uma motocicleta Honda CG 160 Titan Branca placa PSX 9171 Pedreiras (MA) e um deles Robert Gomes adentrou a loja e anunciou o assalto portando uma arma branca.
Após a tentativa de assalto, a guarnição de Lima Campos foi informado pela GU de Pedreiras que os suspeitos eram mesmo da Cidade de Lima Campos. A câmera de monitoramento da loja registrou a ação criminosa e os policiais reconheceram os indivíduos, onde partiram em diligência para capturá-los.  
 No entanto primeiramente, foi encontrado o proprietário da motocicleta Titan utilizada na ação e que pertence a um dos acusados Neemias Azevedo. Ele declarou que Robert estava em sua companhia no ato criminoso e rapidamente a GU foi a sua procura, sendo encontrado próximo à praça de eventos da cidade.
Robert assumiu a autoria do fato criminoso e segundo ele, teria jogado a faca do crime nas redondezas não sendo encontrada pela guarnição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.