1001 Classificados

PEDREIRAS: REITOR DO CAMPUS IFMA É REELEITO PARA MAIS UM MANDATO

O professor José Cardoso de Sousa Filho, foi empossado na tarde dessa segunda-feira, dia 14 de maio, Reitor para o segundo mandato do IFMA - Instituto Federal do Maranhão, Campus Pedreiras (MA). A solenidade contou com a presença de alunos do centro, autoridades entre as quais o Reitor do Campus de São Luís, Roberto Brandão Ferreira.
O professor Cardoso foi reeleito através de chapa única com 88% dos votos válidos e ficará à frente da instituição por mais um ano e meio. 
Na posse ele disse ser mais um desafio estar à frente da instituição por mais tempo e confirmou a chegada de novos cursos para o campus. “A gente tem basicamente três grandes políticas educacionais. A primeira é a diversificação de cursos da oferta de novos cursos, nós oferecemos segurança do trabalho pro segundo semestre e ano que vem o Proeja integrado ao ensino médio e administração. E também vamos manter os cursos que já temos que é petróleo e gás, eletromecânica que tá resultando em frutos e perspectivas muito boas para a inserção profissional.” Disse o Reitor do IFMA professor Cardoso.      
O Reitor do campus, exerceu o cargo de diretor geral do IFMA na cidade de Codó por oito anos e pelos bons serviços prestados foi uma indicação para vir para Pedreiras. 
“O professor Cardos foi uma indicação nossa em 2016 para vir pra cá, ele conseguiu agregar a comunidade, o projeto, fazer o campus caminhar avançar. Sai em abril candidato a reeleição com a aprovação de mais de 80% e isso é uma validação da sua gestão. O professor Cardoso demonstra na sua carreira que tem o dom da educação e tá colocando em prática no campus Pedreiras.” Destacou o Reitor estadual do IFMA, Roberto Brandão Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário