1001 Classificados

TRAGÉDIA: ACIDENTE CAUSA A MORTE DE TRÊS PESSOAS NO KM 05 DA MA-381 ENTRE PEDREIRAS E JOSELÂNDIA

Um acidente gravíssimo tirou a vida de três pessoas na manhã dessa sexta feira na MA-381 que liga Pedreiras a Joselândia. As vítimas foram identificadas como Antônio Gomes de Oliveira de 92 anos, Maria Domingas ambos moradores da comunidade de São Félix e Luís morador do povoado Pau D`Arco, município de Pedreiras (MA). O acidente fatal envolveu um Fiat Uno e uma caçamba de uma empresa de construções de Trizidela do Vale.
Segundo informações, o próprio motorista da caçamba, identificado como Jailson, foi quem acionou a guarnição de Joselândia que ia passando na hora. Disse aos policiais que o condutor do Fiat perdeu o controle, onde passou o carro para a outra pista. 
Ele ainda tentou desviar do veículo, mas não conseguiu realizar a manobra por causa do peso da carga e a tragédia foi inevitável. As vítimas estavam sem o cinto de segurança.
Após o acidente, populares se aproximaram, o Corpo de Bombeiros e ambulâncias foram acionados para prestar os primeiros socorros. O trânsito ficou muito congestionado.






O repórter Ribamar Santos, (Ribinha da FM) se dirigiu até lá e registrou a movimentação após o acidente, veja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.