1001 Classificados

PREVENIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO E EM PEDREIRAS O LABORATÓRIO BOM PASTOR ENCONTRA-SE A SUA DISPOSIÇÃO!

Procurar atendimento apenas quando algo está errado é um dos maiores erros que você pode cometer com a sua saúde. Consultas e exames preventivos são fundamentais para manter a sua saúde em dia, ajudando a detectar doenças e desequilíbrios no organismo, principalmente aqueles que não dão sinais logo no início.
Também é essencial conhecer o seu histórico familiar, pois a genética pode contribuir para o surgimento de algumas doenças como o câncer, a diabetes e as doenças cardiovasculares. Pessoas com esses históricos médicos precisam de acompanhamento preventivo frequente.
Então o seu check up, já existe endereço certo para você fazê-lo. Já inaugurou em Pedreiras o Laboratório Bom Pastor, a sua disposição vários exames e todos os planos de saúde são aceitos. 
As unidades do Laboratório contemplam municípios no interior do Estado e em Pedreiras estar localizada  na Avenida Rio Branco, 631, Centro com atendimento a partir das 6h30m as 17h. Fone (99) 991570017. Há preços promocionais para exames, então conheça o melhor lugar para a sua saúde que fica no Laboratório Bom Pastor no Centro da cidade!
CONFIRA NOS PREÇOS PROMOCIONAIS EM NOSSOS EXAMES:
- CHECK UP 01:
:: Hemograma
:: Glicose
:: Lipidograma
:: Uréia
:: Creatinina
:: Ácido Úrico
:: TGO
:: TGP
:: Urina Eas
:: Parasitológico de Fezes

- CHECK UP 02:
:: Hemograma
:: Glicemia em Jejum
:: Lipidograma
:: Uréia
:: Urina Eas
:: Creatinina
:: Ácido Úrico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.