1001 Classificados

PEDREIRAS: OBRA DE CONSTRUÇÃO DE HOSPITAL DO ESTADO NA CIDADE PARADA NOVAMENTE

A obra do hospital do governo do Estado que vem sendo construído na MA 381, conhecida como rodovia João do Vale na saída de Pedreiras a cidade de Joselândia está parada novamente. Segundo funcionários que prestam serviço a empresa responsável pela obra, os mesmos não recebem pagamento há dois meses. Eles disseram que sempre o pagamento vem sendo adiado e o impasse não é resolvido. “O que eles falam é que vão pagar segunda feira e a gente aguarda e o pagamento não sai. Então dizem terça feira e agente aguarda. Depois falam agora o pagamento é sexta feira e nada.  Nós entramos em contato e eles nem estão mais atendendo a gente aqui. E eu até sai daqui dia 9 de abril e minha carteira continua com eles e não recebi de volta nem minha carteira nem o meu pagamento.” Disse um operário.
Mesmo sem receber os salários, se o funcionário faltar um dia de trabalho é descontado ainda 100,00 e a diária não é esse valor, algo humilhante e constrangedor, segundo os servidores da empresa que constrói a obra. Pra piorar a situação desses 23 trabalhadores, tem deles que vivem de aluguel e outros nem moram aqui e precisam se deslocar para cá e pagar passagem para vir ao serviço, mas sem receber seus salários fica muito difícil a situação.
Como a construção do hospital nunca foi concluído, o tempo se encarregou de apagar a placa da obra que detalhava o convênio, início de sua construção, prazo de entrega, empresa responsável pela sua execução e o valor.
O repórter Ribamar Santos (Ribinha da FM) fez um vídeo que relata essa situação, veja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.