1001 Classificados

PEDREIRAS: EM TENTATIVA DE ASSALTO ELEMENTO É MORTO, COMPARSA CONSEGUE FUGIR E PRESO POSTERIORMENTE


Dois elementos que portavam armas de fogo tentaram tomar de assalto a motocicleta de uma mulher no Bairro Mutirão em Pedreiras (MA), no início da noite desse sábado, dia 11de maio. Eles derrubaram a vítima no chão que estava com uma criança, a mulher gritou por socorro, nesse momento, dois policiais civis que estavam em uma residência próxima ouviram e correram pra averiguar o que estava acontecendo.
Segundo informações, os elementos ao vê-los dispararam tiros contra os policiais, um dos bandidos acabou sendo atingido e fugiram em direção a um matagal.
Após a tentativa de assalto, a equipe do delegado de plantão esteve no local do crime que fica na Rua 01 do Bairro Mutirão e adentrou ao matagal a procura dos elementos, mas não encontro nenhum deles.
Hoje domingo, dia 12 de maio pela manhã, o rapaz baleado foi encontrado morto no referido matagal e identificado como Pedro Henrique da Silva Magalhães de 17 anos, sendo que o comparsa dele identificado como Anderson Paulino Cabral “vulgo” Pixuna, foi localizado e preso em casa no Bairro Matadouro.
O delegado responsável pelo caso vem apurando toda a situação. A mulher vítima da tentativa de assalto foi depor nessa manhã de domingo e a tarde os policiais civis deverão ser ouvidos.

No matagal onde o corpo de Pedro Henrique foi localizado, estava também uma faca que pertence aos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.