1001 Classificados

PEDREIRAS: PROJETO DA CEMAR REALIZARÁ A PARTIR DE HOJE TROCA DE GELADEIRAS GRATUITAS NA CIDADE

O Programa "Comunidade Eficiente" da CEMAR chega hoje e amanhã, dias 14 e 15 de maio em Pedreiras (MA), para realizar a troca de geladeiras de famílias de baixa renda. 
A ação acontecerá no Anfiteatro Dom Jacinto Brito e para se cadastrar, os moradores devem comparecer com a Identidade e CPF em mãos. É necessário morar no município de Pedreiras e ser o titular da conta de energia, que deve estar quitada. Um dos principais critérios é possuir uma geladeira velha em funcionamento.
Após cadastrado, os clientes receberão a visita técnica das equipes da "Comunidade Eficiente" que realizarão a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL, que significa eficiência no consumo de energia elétrica.
Ao todo serão trocadas 120 geladeiras e o anúncio dos contemplados acontecerá no dia 21 de maio, terça-feira, e a troca das geladeiras no dia 22 de maio, quarta-feira, no mesmo local de cadastro, Anfiteatro Dom Jacinto Brito.
Vale destacar que o transporte das geladeiras ao local da ação é uma responsabilidade do consumidor, ao receber a geladeira nova, o consumidor também deve ficar atento as orientações que serão dadas pela equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.