1001 Classificados

ENTRE PEDREIRAS E JOSELÂNDIA: MANOBRAS PERIGOSAS QUE ESTARIAM SENDO PRATICADAS POR JOVENS CAUSA ACIDENTE FATAL NA MA-381

A redação do blog recebeu uma denúncia de que alguns jovens estariam realizando manobras arriscadas em motocicletas na MA 381, mais precisamente no Povoado Angical, localizado no município de Pedreiras (MA).
O comportamento irresponsável desses adolescentes, acabou causando uma tragédia, um acidente grave com uma vítima fatal, mas a família da vítima só veio fazer o B.O. Boletim de Ocorrência nessa terça feira 21 de maio e o acidente ocorreu no último fim de semana. 
Segundo informações, uma jovem ia transportando sua avó na garupa de uma motocicleta, quando foi atingida por uma dessas motos na rodovia e a idosa identificada como Maria das Graças dos Santos Rego de 71 anos moradora do Bairro Nova Pedreiras, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Sua neta identificada como Maria Beatriz da Silva Rego ficou muito ferida.
Pelo fato da família das vítimas não ter comunicado a polícia na mesma data o que aconteceu, o rapaz causador do acidente permanece fora do flagrante. Ele não teria prestado socorro às vítimas e fugiu, mas já foi identificado,
A denúncia, é que esses indivíduos vem praticando essas manobras perigosas na MA já algum tempo.  
O blog recebeu também imagem de um vídeo, que parece mostrar que os adolescentes vem realmente cometendo esse tipo de infração no trânsito.

Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.