1001 Classificados

CORPO DO CANTOR GABRIEL DINIZ SERÁ VELADO EM JOÃO PESSOA

O corpo do cantor Gabriel Diniz, será velado nessa terça feira dia 28 de maio no Ginásio Ronaldão em João Pessoa Paraíba. O cantor conhecido pelo hit "Jenifer", morreu aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, em Sergipe, nesta segunda-feira (27). Ele havia feito um show em Feira de Santana (BA) na noite de último (26). Diniz viajava para passar o aniversário com a namorada e também tinha um show marcado em junho em São luís (MA).  
Amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. De acordo com a Polícia Militar, há três mortos: além do cantor, foram identificados Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas. 
De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião monomotor, de matrícula PT-KLO, da fabricante Piper Aircraft, era de propriedade do Aeroclube de Alagoas e tinha capacidade máxima de três passageiros mais a tripulação, totalizando quatro assentos. A aeronave estava em situação regular, com o Certificado de Aeronavegabilidade válido até fevereiro de 2023 e a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) em dia até março de 2020, mas só poderia ser utilizado para fazer voos de instrução.
As investigações sobre as causas do acidente estão sendo conduzidas pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II), de Pernambuco (PE), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), do Comando da Aeronáutica.
Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz estava com 28 anos. O cantor ficou famoso no mundo da música pelo sucesso do hit ‘Jenifer’, single que ficou em 1º lugar entre as mais tocadas na rádio e em plataformas de streaming no verão de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.