1001 Classificados

SÃO ROBERTO: POLÍCIA PRENDE ASSASSINO DE EMPRESÁRIA DE PRESIDENTE DUTRA E COM ELE MAIS TRÊS COMPARSAS

A Polícia Militar de São Roberto (MA) conseguiu prender nessa madrugada de terça-feira, dia 14 de maio, Romário Batista Sousa, ele é acusado de assassinar a empresária da cidade de Presidente Dutra (MA), Rayra dos Santos Feitosa de 25 anos semana passada. O ex-marido da vítima, confessou que foi o mandante do assassinato por não aceitar a separação.
A polícia chegou até Romário em virtude da “Operação Salvaguarda” que a PM do 19º Batalhão realiza para combater a criminalidade na região do Médio Mearim.  
Um indivíduo identificado como, Raimundo Alves de Sousa Junior, conduzia uma motocicleta e foi parado em uma barreira policial da operação.  A abordagem ocorreu em uma estrada vicinal do município. Na abordagem, o indivíduo não apresentou documentos pessoais, nem documento da motocicleta, ficou nervoso o que chamou a atenção dos policiais. Através de levantamento foi descoberto que ele estava escondido em uma casa em um povoado com mais três comparsas e um deles era o assassino da empresária de Presidente Dutra.
Os policiais se deslocaram até o local, cercaram a casa onde eles estavam escondidos e conseguiram prender os acusados. A polícia apreendeu dois revolveres calibre 38 com o bando e mais alguns objetos. 
“Informamos a população da necessidade de realizarmos essas barreiras de forma frequente e estamos conseguindo tirar de circulação esses meliantes, evitar assaltos a bancos na região, são operações em toda a  área ao mesmo tempo e graças a Deus conseguimos efetuar a prisão deles nessa madrugada.” Disse o Major Ricardo Almeida Comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.