1001 Classificados

PEDREIRAS: SE LIGUE NA PROMOÇÃO DA DISTRIBUIDORA ENCONTRO DAS ÁGUAS

Desde criança se aprende que o consumo de água é vital para o corpo humano. Líquido precioso, a água cumpre um papel importante no organismo. Além de regular muitas funções, como a temperatura corporal e o bom funcionamento do sistema circulatório, a água também contribui para o transporte de nutrientes e é essencial em todos os processos fisiológicos e bioquímicos do nosso corpo.
Todos esses benefícios são provenientes de uma boa água mineral, que você encontra na “DISTRIBUIDORA ENCONTRO DAS ÁGUAS” em Pedreiras (MA), distribuidora dos produtos Ana Rosa: galão de 20 litros, garrafa e copo.
A cada compra de uma água mineral de 20 litros ou fardo de água mineral, você receberá um cupom para concorrer ao sorteio de uma moto Honda Pop 0km, promoção válida por um ano. No grande dia serão sorteados 10 cupons; e aos contemplados apresentado 10 chaves, o cliente que der a ignição na motocicleta, será o sortudo que levará para casa uma moto Honda POP zero quilometro. Então não perca tempo!
Peça o seu líquido precioso na “Distribuidora Encontro das Aguas” que fica na Rua da Independência 157, fones: (99) 98228-4268 ou 98116-1862, em Pedreiras Maranhão. Organização Marquinhos Play.
Com a busca crescente por bem-estar e qualidade de vida, a chamada onda saudável, o consumidor brasileiro está cada vez mais consciente de que, dentro da categoria água, a mineral natural é especialmente benéfica para a saúde. O aumento do consumo do produto atesta essa tendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.