1001 Classificados

POLICIA CIVIL DE IGARAPÉ GRANDE DESBARATA QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIAS

Na manhã desta quarta-feira, dia 22 de maio, duas mulheres identificadas como Antônia Maria de Jesus e Darcilene Clemente Lopes, procuraram a agência do Banco do Brasil na cidade de Igarapé Grande para receberem cartões e efetuarem saques. O funcionário do banco ao perceber que a cédula de identidade da idosa teria sido recentemente expedida, frente a sua idade avançada, desconfiou das duas mulheres e chamou a Polícia militar. Os policiais   mediante a suspeita do funcionário da instituição financeira, conduziram as duas até a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.
Após feitas pesquisas no sistema de consulta de bancos de dados e investigação nas cidades de Bacabal e Olho d'água das Cunhãs, endereços declarados pelas conduzidas, descobriu que a documentação apresentada pelas duas mulheres se tratava de documentos falsos, inclusive o número da identidade, seria de um homem com os dados da estelionatária.
Imediatamente a Polícia Civil deu ordem de prisão e realizou o flagrante das duas mulheres pela prática do crime de tentativa de estelionato, associação criminosa e documentos falsos.
As duas são da cidade de Olho D'água das Cunhãs e a mais velha Antônia Maria de Jesus, já responde por crime de estelionato realizado há dois anos atrás.
A Polícia Civil continuará as diligências e investigações a fim de prender os demais envolvidos nos golpes que estão sendo aplicados em outras cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.