1001 Classificados

Pedreiras vai receber hospital com 40 leitos, 5 de UTI, para combater o coronavírus.




Uma articulação do governo Flávio Dino, com apoio da empresa Eneva, através da Secretaria de Industria, Comércio e Energia, vai garantir a implantação em 15 dias de um hospital para ajudar a região a combater o COVID-19.


O governo acaba de finalizar um trabalho que já vinha realizando desde março, todos os projetos de engenharia, definição de quantitativos de serviços e assistência médica foram finalizados neste sábado com a locação de parte do hospital Dr. Walber, único com parte da rede de oxigênio necessária para atender 40 leitos, sendo 5 de UTIs inicialmente e projeção para mais 5 na segunda fase, podendo iniciar seus trabalhos em até 15 dias a contar desta terça, dia 19, quando a equipe do governo Flávio Dino inicia os trabalhos de implantação da unidade.

O trabalho de implantação conta com equipes de três secretarias envolvidas no trabalho, além da Secretaria de Saúde, a Secretaria de governo e a Secretaria de Industria, Comércio e Energia também estão trabalhando fortemente para entregar o mais rápido possível a unidade hospitalar.

As tratativas foram finalizadas no sábado, quando o Secretário de Industria e comércio Simplicio Araújo esteve reunido com o Dr. Walber e Dr. Bruno Curvina em Pedreiras

3 comentários:

  1. É uma vergonha Pedreiras não ter um hospital publico de qualidade e o governo pagar um aluguel caro sendo que tem uma construção inacabada depois do Diogo e que foi promessa de campanha do prefeito, porque nunca concluíram? Ow Pedreiras sem sorte

    ResponderExcluir
  2. Imbecil, qual o mais rápido, alugar um local já pronto ou terminar uma construção que está muito longe de acabar?
    Graças a Deus tá saindo esse, depois que passar essa pandemia você vai ter tempo de sobra para cobrar o hospital, sem falar que logo estaremos em tempos de escolher novos políticos.

    ResponderExcluir

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.