1001 Classificados

ENTREVISTA | APÓS HOSPITAL DE PEDREIRAS NÃO IDENTIFICAR FRATURA EXPOSTA, JOVEM TEM DEDO AMPUTADO.



A equipe do Tribuna 101, na manhã dessa segunda-feira (17), entrevistou Dona Maria Menezes, no qual, sua filha sofreu um acidente na cidade de Pedreiras, e feriu seu dedo pé. Esse ferimento em questão se tratava de uma fratura exposta, mas não foi identificado na referida unidade hospitalar, oque resultou, infelizmente, em uma futura amputação.


De acordo com informações, a jovem, que é moradora de Trizidela do Vale, e estava voltando do trabalho, teria sofrido um acidente no último final de semana em um dos semáforos da cidade de Pedreiras, por conta de outra motocicleta no qual estava sendo pilotada por um menor. A mulher teria ferido o seu dedo do pé, sendo levada em seguida para o Hospital Geral do Município (Pedreiras). No local, uma médica plantonista mandou imobilizar, e receitou uma medicação, e a vítima foi encaminhada para sua residência, orientando que retornasse na terça-feira.

No entanto, o ferimento em si, se tratava de uma fratura exposta, sendo algo muito mais grave. Logo, a jovem começou a se queixar de muitas dores.

Sobre a situação, Dona Maria Menezes, mãe da jovem, disse sobre a situação:
“Não fizeram nada, nem lavaram, só enrolaram com gazes, mandaram para casa. Disseram que não era grave.”

Quando a moça chegou em sua residência, um vizinho, que faz parte do corpo de bombeiros, ao se deparar com a situação, afirmou que a jovem teria que ir à um hospital, pois o ferimento parecia ser mais grave, visto que havia bastante sangramento, levando-a logo em seguida no Hospital de Trizidela.

No local, o médico afirmou que realmente se tratava de uma questão mais grave, sendo necessário a transferência imediata para a unidade hospitalar de cidade de Peritoró. Chegando no hospital, foi diagnosticado a fatura exposta.

“A culpa é da médica de Pedreiras, porque não enviou logo para a cidade de Peritoró? Estou muito magoada. Toda a situação demorou de 16h30 da tarde até 23h00 da noite, houve negligência.”, disse a senhora.

Estado em que o dedo da jovem ficou.

No hospital de Peritoró, foi realizado um procedimento a fim de tentar salvar o dedo da jovem, porém, infelizmente, o membro necrosou, e foi necessária a amputação. O tratamento médico devido está sendo realizado no presente momento da publicação dessa matéria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.