1001 Classificados

ENTREVISTA | CIDADÃO TRIZIDELENSE É ASSALTADO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.



No último domingo (23), um cidadão foi assaltado na zona rural do município de Trizidela do Vale, por dois indivíduos que estavam sob posse de arma de fogo.


De acordo com informações, o homem, conhecido como Mauro do Sindicato, estava indo em direção à cidade de Trizidela do Vale. Quando por volta de 08h00Min, nas proximidades do Povoado Jiquirí, dois indivíduos passaram pelo cidadão sob uma motocicleta BROS de cor vermelha. Logo, fizeram a volta, e começaram a perseguir Mauro.

O cidadão afirmou que tentou fugir, porém, os meliantes, que estavam sob posse de arma de fogo, conseguiram abordar o homem, e logo anunciaram o assalto. Durante o ato criminoso, todos os documentos pessoais de Mauro foram levados, além da moto modelo BROS de cor vermelha e branca, placa OJK-5913, ano 2013.

Mauro afirmou estar muito chateado com a situação, pois nunca havia passado por algo do tipo. Disse estar em pânico, e que ainda não dormiu desde o assalto, em busca de informações de seus bens.

O cidadão pede o auxílio da população, para que, caso tenha informações sobre seus documentos ou a motocicleta, entre em contato com os números:

(99) 984725505.
(99) 981738374.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.