1001 Classificados

ENTREVISTA | BRUNO CURVINA FALA SOBRE VOTAÇÃO QUE PODERÁ AFASTAR O PREFEITO DE PEDREIRAS DE SEU CARGO.



Na manhã dessa sexta-feira (28), mais uma sessão foi realizada na câmara de vereadores de Pedreiras. Na oportunidade, a equipe do Tribuna 101 entrevistou o presidente, Bruno Curvina, para falar sobre a votação do parecer da relatoria da CPP, que poderá, ou não, afastar o Prefeito de Pedreiras, Antônio França, de seu cargo.


Sobre o fato, o Presidente Bruno Curvina disse:

“Na última terça-feira a CPP entregou o relatório para a casa, e ontem foi enviado a todos os vereadores uma cópia do parecer da comissão parlamentar processante. E nós estamos damos um tempo para os vereadores averiguarem o relatório, acredito que na próxima semana a gente já coloque em pauta essa votação, que é muita esperada pela população de Pedreiras, já que trata de um processo que já vem tramitando também na justiça, onde houve uma condenação por parte do prefeito, e agora está aqui agora na câmara municipal para averiguação dos vereadores. Então de já, eu convido toda a população de pedreiras para avaliar e ver qual a posição do seu candidato e vereador em relação a esse processo.”

Apesar de, por três vezes, o poder executivo tentar bloquear a CPP, o jurídico reverteu a situação, e a comissão continuou em progresso. É bastante provável que a votação do parecer da relatoria da comissão parlamentar processante ocorra na sexta-feira da próxima semana (04).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.