1001 Classificados

VÍDEO | CICLISTAS DE PEDREIRAS E TRIZIDELA REALIZAM PASSEIO NOTURNO EM COMEMORAÇÃO AO DIA NACIONAL DO CICLISMO.


Na noite da última quarta-feira (19), em comemoração ao Dia Nacional do ciclismo, vários ciclistas de Pedreiras e Trizidela do Vale realizaram um grande passeio pelas cidades.


Mesmo sendo um evento organizado de última hora, um grande número de adeptos compareceram e fizeram uma bela festa para comemorar ao Dia tão especial. Os participantes de várias idades percorreram ruas nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale numa demonstração de que essa modalidade de esporte vem crescendo cada dia mais.

Confira o vídeo abaixo:



A Rádio FM Cidade de Pedreiras tem sido protagonista na realização de grandes eventos, buscando sempre inovar e apresentar propostas diferenciadas.

Ano passado em comemoração aos trinta anos da emissora, um evento intitulado Pedal Aventura da Rádio Cidade, reuniu cerca de quinhentos participantes, onde todo o leite em pó arrecadado nas inscrições foi doado para programas assistenciais.

Esse ano, o diretor presidente da emissora, aproveitou o dia do ciclismo para anunciar a versão 2020 do evento que acontecerá no dia 27 de setembro e se chamará Pedal Aventura na Ilha, que segundo Klebinho Branco, será um evento totalmente diferente.

Aguarde para conferir mais detalhes da programação que será anunciada em breve pela direção da emissora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.