1001 Classificados

NOTA INFORMATIVA | EVENTO PEDAL AVENTURA NA ILHA, DA RÁDIO CIDADE 101,5, É ADIADO.


A direção da Rádio FM Cidade de Pedreiras vem a público informar que o evento intitulado PEDAL AVENTURA NA ILHA, marcado para o dia 27 de setembro de 2020 infelizmente terá que ser ADIADO.


A coordenação do evento mobilizou apoio logístico no intuito de encaminhar os ofícios e receber licença dos órgãos competentes para a realização do evento.

Agora pouco fomos informados que, mesmo sendo ao ar livre e com a participação limitada de ciclistas, os eventos esportivos com volumosa participação são caracterizados como aglomeração, portanto, não estão sendo emitidas as devidas licenças.

Infelizmente, não poderemos prosseguir com o projeto para a data anunciada, no entanto fica o compromisso da emissora em organizar o evento em outra data após a liberação pelos órgãos sanitários que se comprometeram em nos comunicar o novo protocolo.

Agradecemos a todos os ciclistas e patrocinadores pelo interesse e confiança depositada em nosso projeto, como também reiteramos o nosso compromisso em manter o padrão de qualidade que sempre pautou nossos eventos.

Muito em breve estaremos anunciando o projeto que substituirá o PEDAL AVENTURA NA ILHA, para não passar em branco o aniversário da nossa emissora.

Na certeza de contar com a compreensão de todos, deixo aqui mais uma vez nosso sentimento de gratidão.

Klebinho Branco
Diretor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.