1001 Classificados

INDIVÍDUO É DETIDO, APÓS REALIZAR ASSALTO EM PRAÇA DE EVENTOS DE TRIZIDELA DO VALE.


Imagem Ilustrativa.

No último domingo (23), um assalto teria ocorrido na praça de eventos da cidade de Trizidela do Vale, onde um indivíduo foi capturado pela polícia.


De acordo com informações, a guarnição em serviço teria recebido informações de um roubo na referida praça de eventos. Logo, os policiais começaram a realizar rondas pelo local na tentativa de identificar os suspeitos, obtendo êxito na saída da cidade de Pedreiras rumo ao Município de Lima Campos.

Assim que os sujeitos avistaram a guarnição, empreenderam fuga pela Avenida Lourival Alves Pereira, se desequilibrando, e caindo da motocicleta, nas proximidades do Bairro Mutirão. Logo, continuaram a fuga pelo matagal.

Cerca de 30 minutos depois, um sujeito teria adentrado uma pousada da cidade pedindo ajuda. A polícia foi acionada, e foi identificado que se tratava de um dos indivíduos que teria participado do assalto.

Com o mesmo, foi encontrado o valor de R$ 150 Reais, um papelote de uma substância semelhante à maconha, e uma moto de cor vermelha, placa PTT-4476.
O meliante foi encaminhado para a Delegacia, para serem tomadas as medidas necessárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.