1001 Classificados

ENTREVISTA | SERASA LIMPA NOME, SAIBA COMO FUNCIONA O PROGRAMA QUE AUXILIA A QUITAÇÃO DE SUAS DÍVIDAS.



André Vinicius, Diretor do Procon, concedeu uma entrevista na manhã dessa segunda-feira (24) para o Tribuna 101, esclarecendo sobre o programa "Serasa Limpa o nome", que vem auxiliando cidadãos a negociarem e liquidarem suas dívidas.


O Serasa Limpa Nome é um serviço gratuito que te auxilia a fazer uma faxina digital e liquidar as suas dívidasnegociando diretamente com as empresas e além disso, obtém descontos e condições especiais de pagamento.

“Dívida nunca é bom, principalmente se ela estiver em atraso. Diante dessa situação de pandemia, as empresas tem buscado de certa forma, ajudar o consumidor. E não foi diferente com o Serasa, que está com a campanha de limpa nome, que tem desconto surreais (chegando em alguns casos até mesmo em 90%, sem juros), no qual as pessoas não conseguem acreditar em algumas vezes.” Afirmou André.

O serviço tem o intuito de resgatar o crédito dos consumidores, para que possam ter a economia mais aquecida. É aconselhável para que aqueles que estão em situação de débitos para com as empresas aderirem essa promoção, que está por tempo limitado, estando em seus últimos dias.

André Vinícius

“Busquem seu credor para saber qual a melhor forma de negociar sua dívida, com redução de multas e juros, e não sendo possível, o consumidor pode nos procurar aqui no PROCON de Pedreiras, estamos realizando negociação com essas dívidas, e podemos conseguir uma redução expressiva nos valores de juros e multas. A gente pede principalmente por conta dessa situação de pandemia, que a economia está sendo aquecida pelo auxílio emergencial, que busquem seus credores, empresas de Pedreiras ou fora dela.”

Para ter acesso ao Serasa Lima Nome, o cidadão deve apresentar identidade, CPF, número de telefone para entrar em contato, e E-mail, para que sejam passadas informações através desse.

Para acessar o site, clique no link abaixo:


“Lembrando que no momento que você faz o pagamento, a vista ou parcelado, automaticamente, no prazo de 05 dias úteis é retirada a negativação junto aos órgãos de proteção ao crédito, e você volta a ser um cidadão com crédito na praça.” Finalizou André.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.