1001 Classificados

ENTREVISTA | FESTEJO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS INICIA EM PEDREIRAS.



A equipe do Tribuna 101 entrevistou na manhã dessa sexta-feira (07), Elias Bento, coordenador do festejo de Nossa Senhora das Graças, que deu seu início hoje.


Elias Bento afirmou que toda a comunidade do Engenho está em festa pelo festejo, que iniciou nessa quinta, e encerrará no próximo domingo (16), com uma missa às 17h. E, logo após, haverá uma carreta, no qual o coordenador deixou um convite para toda a sociedade pedreirense participar, com a imagem de Nossa Senhora percorrendo as principais ruas do Bairro.


Devido a Pandemia do COVID-19, o festejo terá restrições. Sobre isso, o coordenador afirmou:

“Não é só Pedreiras, Maranhão...é o mundo inteiro. Precisamos ter todos cuidados necessárias pela vida do próximo, e isso estamos fazendo, com o distanciamento social, e álcool em gel sendo entregue na entrada da igreja. Tudo aquilo que a vigilância sanitária está nos cobrando, estamos aplicando, para que a gente possa fazer um festejo com segurança, e que a comunidade pedreirense possa participar.”


Após a novena, foi servido um café da manhã para as pessoas que estavam presentes na igreja de nossa Senhora das Graças.

“Esperamos que em 2021 o mundo esteja sanado desse problema de saúde, e que nós façamos o festejo normalmente para 2021. Esse ano, as preocupações são redobradas.”, Disse, por fim, Elias Bento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.