1001 Classificados

JOVEM TEM CELULAR TOMADO DE ASSALTO NA PORTA DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA EM PEDREIRAS.



Na noite da última quarta-feira (12), um jovem teve seu aparelho celular tomado de assalto na cidade de Pedreiras.


De acordo com informações do Sargento de Souza, após entrevista concedida para a equipe do Tribuna 101, a sua guarnição estava passando na rua Duque de Caixas, nas proximidades do Bairro Maria Rita, quando foi chamada por um jovem, no qual, informou aos policiais que uma dupla de meliantes, sob porte de arma de fogo artesanal, havia tomado de assalto seu aparelho celular (Modelo J7), quando o mesmo estava na porta da própria residência, por volta de 21h00Min.

Os indivíduos estavam sob uma motocicleta modelo POP de cor preta, Placa PSK-7351, e na oportunidade, testemunhas anotaram a placa do veículo. Com isso em mãos, a guarnição foi em busca de localizar o endereço do proprietário da moto, e primeiramente, chegaram na casa de uma senhora, que já havia vendido a mesma, logo, não mais pertencia à ela. No fim, o atual proprietário da motocicleta se encontrava na Rua da Salvação, na cidade de Trizidela do Vale.


Logo, a guarnição foi até o local, e identificou o sujeito que teria realizado o assalto, onde o mesmo confessou, e foi encaminhado para a Delegacia logo em seguida. O seu companheiro, que também participou da ação criminosa e estaria sob posse do celular, ainda não foi identificado.

Todavia, a Polícia já tem informações preliminares, e está realizando diligências para capturar o sujeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.