1001 Classificados

MENOR SUSPEITO DE COMETER VÁRIOS ASSALTOS EM PEDREIRAS É DETIDO PELA POLÍCIA.

Material encontrado com o menor


Na madrugada desse sábado (29), um menor foi detido na cidade de Pedreiras, onde o mesmo é suspeito de cometido vários atos infracionais.


De acordo com informações, por volta de 03h00Min, um indivíduo foi visto pela guarnição em serviço portando uma arma branca na Rua Lino Feitosa, Barro Mutirão. Assim que avistou os policias, o menor empreendeu fuga em direção ao quintal de uma residência. Durante a fuga, o menor pulou um muro de cerca de 04 metros de altura no intuito de se esconder.

A guarnição então fez a volta no quarteirão, e com autorização do proprietário, realizou uma busca no quintal da residência, onde o menor foi encontrado dentro de uma dispensa, nos fundos da casa.

Foi constatado que o mesmo estava apreendido, no qual recentemente foi solto. Logo após, começou a realizar vários atos infracionais. Somente nesse ano de 2020, o menor foi detido 04 vezes.

O indivíduo era reconhecido por várias vítimas pela prática de assaltos na cidade, além de ser suspeito também te ter roubado uma POP Preta 110 recentemente. Confira o caso no link abaixo:

foi dado voz de prisão, e o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras, com várias capas de celulares, e com pequenas lesões corporais decorrentes da tentativa de fuga ,para procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.