1001 Classificados

ENTREVISTA | ANTÔNIO FRANÇA FALA SOBRE PRÊMIO NACIONAL RECEBIDO POR PEDREIRAS.


Antônio França

A equipe do Tribuna 101 realizou na manhã dessa segunda-feira (10), uma entrevista com o Prefeito de Pedreiras, Antônio França, para falar sobre o prêmio nacional que o Município recebeu através da secretaria da juventude.


Pedreiras foi destaque a nível nacional com o seu projeto de política pública sobre a juventude, onde seu alcance foi bastante grande, chamando atenção de todos.

“A secretaria da juventude, através do nosso secretário Felipe está de Parabéns, assim como todos os jovens que acreditaram no projeto. Nós envolvemos 1.300 jovens, e com isso, 20% desses ficaram no mercado de trabalho, mostrando assim que um projeto simples, com um custo muito baixo, pode surtir vários efeitos.” Disse Antônio França.

O prefeito afirmou que, caso não houvesse a pandemia, o projeto poderia ser ampliado, porém, o mesmo disse que quando a turbulência passar, o projeto terá continuidade para dar apoio aos jovens, auxiliando em uma maior experiência profissional.

“O prêmio foi de grande importância, estivemos com a nossa ministra Damares, inclusive mandou uma mensagem para o nosso povo, dizendo que é dessa forma que temos investir em política pública, pois muita vezes os jovens querem festa e balada, e isso é uma visão deturpada da verdadeira secretaria da juventude.” Afirmou o Prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.