1001 Classificados

CAMPANHA EDUCATIVA: “PROJETO CRIANÇA FELIZ” EM PEDREIRAS INCENTIVA E FALA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA "BENÇA PAI, BENÇA MÃE''


O Projeto social “Toda Criança Feliz”, idealizado em dezembro de 2017 em Pedreiras, torna público a campanha educativa "BENÇA PAI, BENÇA MÃE" com objetivo máximo de resgatar valores perdidos nos lares e que, aos poucos, tem transformado as famílias e deixado distantes, ainda que debaixo de um mesmo teto, pais, mães e filhos. Pequenos gestos, mas de grande importância para o resgate de valores tão esquecido.
Nessa terça-feira, dia 03 de abril, os membros da ONG promoveram um bate papo ao vivo no Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade, que contou com a presença de autoridades do Judiciário, Ministério Público, integrantes da rede tanto de mulheres, quanto Infância e juventude, que debateram sobre o RESPEITO no ambiente familiar e assim contribuir com ideias e soluções que venham a resgatar valores no seio familiar. Seja você um agente multiplicador desta campanha! Divulgue! Compartilhe! Espalhe em todos os seus grupos e redes sociais.
Uma Campanha do Projeto Social “Toda Criança Feliz” em Pedreiras.
Apoiam esta campanha:
- Loja Eletroclima;
- Rádio FM Cidade de Pedreiras;
- Studio Television;
- Juizado e Promotoria da Infância e Juventude;
- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA;
- Secretaria Municipal de Assistência Social;
- Secretaria Municipal de Educação;
- Secretaria Municipal de Politicas para Mulheres;
- 19º Batalhão de Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.