1001 Classificados

PEDREIRAS: MIX ATACAREJO É ENTREGUE A POPULAÇÃO

A população de Pedreiras e região prestigiou a inauguração do Mix Atacarejo, que aconteceu nessa sexta-feira, dia 27 de abril aniversário da cidade. Muitas autoridades também estiveram presentes entre as quais o Prefeito Antônio França, o vice Everton Veloso, vereadores, Vinícius Louro deputado estadual, secretários de governo, o ex-secretário de indústria e comércio Simplício Araújo, comerciantes e empresários, entre eles empresário proprietário do Grupo Mateus Ilson Mateus Rodrigues.
Grandes promoções irresistíveis aconteceram durante todo o dia e o mix  ficará aberto inclusive aos finais de semana até a noite.
O empreendimento está gerando centenas de empregos diretos e indiretos e contribui com o progresso da região.
Hoje o Grupo Mateus é um conglomerado de empresas que opera no varejo de supermercados, atacarejo, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, distribuição de medicamentos e construção, além de atender mais três estados (Piauí, Tocantins e Bahia) no formato atacadista com o Armazém Mateus.
Atualmente o Grupo Mateus gera mais de 22.000 empregos diretos, consolidou suas marcas como referências de mercado, presente em 22 cidades nos estados do Maranhão e Pará, inclusive na capital Belém.
É hoje a sexta maior empresa de varejo alimentar do Brasil e se desenvolve a cada dia, em estruturas físicas, logísticas, tecnológicas e acima de tudo, humanas, porque acredita no potencial das pessoas que se envolvem e na força do trabalho que vence qualquer desafio. Tudo isso mantendo a humildade e honestidade nas ações que fortalecem seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social nas comunidades onde atua.
Novos desafios e novos mercados estão chegando, e com eles a certeza que o Grupo Mateus está disposto a atender as expectativas e se tornar cada vez mais eficiente e presente na vida de mais brasileiros em novos estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.