1001 Classificados

TORÓ LAMA 2018: A CADA ANO O EVENTO SUPERA AS EXPECTATIVAS


O Rally Toró Lama na sua XI edição vem superando expectativas a cada ano e levou novamente muitos amantes dessa prática esportiva nesse domingo, dia 22 de abril, a se aventurar pelos desafios das trilhas. A concentração para a saída aconteceu na Praça do Jardim em Pedreiras, onde foi servido um café da manhã. “Nós estamos muito felizes, a nossa família em realizar essa festa bonita e a cada ano que passa aumenta o número de participantes. A trilha do rally, tá muito boa, tem muita água e lama, mais água que lama", Disse Denor idealizador do evento. 
Em seguida, os motoqueiros se deslocaram a Trizidela do Vale pela Rua Bela Vista, rumo ao  destino.  Muita adrenalina e aventura ao passar em cada povoado até o local de chegada a cidade de São Luiz Gonzaga, onde foi servido o almoço e o retorno a Pedreiras no fim da tarde.
A noite, um dos momentos mais esperados foi o sorteio da moto pop, onde o contemplada foi Khaylly V. Gonçalves de Sousa, do povoado Poto Velho, Município de São Luís Gonzaga, e logo após o sorteio, show com Rony Alberto e banda para coroar o Toró Lama com chave de ouro.
O Gerente da Mearim Motos esteve presente no rally e disse que a empresa é parceira do evento esportivo.“A Mearim é parceira de todos os rallys da região. Sempre estamos patrocinando e trouxemos nossa estrutura para dar aquele apoio ao nosso amigo Denor”, Disse o gerente da loja senhor Carlindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.