1001 Classificados

PEDREIRAS: FUTUROS FUNCIONÁRIOS DO MIX MATEUS PARTICIPAM DE TREINAMENTO

Os futuros funcionários do Mix Mateus estão participando de um treinamento que vai durar de 10 a 12 dias nas cidades de Caxias, Santa Inês e Imperatriz. O empreendimento que vai gerar vários empregos direto e indireto tem previsão para ser entregue no próximo dia 27 de abril data do aniversário do município. O Mateus de Pedreiras começou a ser construído a cinco (05) meses e está localizado na entrada da cidade na MA-122.
Hoje, a família Mateus conta com cerca de 17 mil funcionários e está presente em quatro estados: Maranhão, Tocantins, Pará e Piauí e mantém 58 empreendimentos em sua plataforma de operação.
O Grupo Mateus está entre as maiores redes regionais do Brasil com capital 100% nacional e opera nos segmentos de Varejo (Mateus Supermercados), Atacarejo (Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (Eletro Mateus), Indústria de Pães (Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (Invicta) e Atacado (Armazém Mateus) – este último garante, com uma frota própria de 269 caminhões, a distribuição de produtos para os estados do Pará, Piauí, Tocantins e Maranhão. Para atender a demanda dessa grande estrutura, o Grupo Mateus dispõe de 03 Centros de Distribuição, totalmente automatizados que garantem o abastecimento com agilidade e eficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.