1001 Classificados

PEDREIRAS COMEMORA 98 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

As comemorações alusivas ao aniversário do município começaram cedo no dia 27 de abril com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Maranhão e Pedreiras, que aconteceu no prédio da antiga prefeitura com a presença de algumas autoridades e a população.
Ainda na parte da manhã na Câmara Municipal, foi realizada a tradicional sessão solene de entrega de títulos de cidadania, onde pessoas foram homenageadas pelo fato de prestar algum serviço a comunidade. As autoridades destacaram nos discursos a data comemorativa ao aniversário da cidade e o parabéns pra você com direito ao bolo, não poderia faltar.
Entre os homenageados, estava o Comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar Major Ricardo, que destacou a satisfação de receber tal honraria. “Estou muito feliz e emocionado e se já trabalhava por Pedreiras, a responsabilidade agora é mais que dobrada. Isso é fruto do trabalho, da interação da polícia militar com os órgãos municipais e principalmente a sociedade. Quero dizer que esse filho dessa terra irá trabalhar mais ainda pela comunidade”, Disse ele.

Mas nem tudo foi motivo de festa no aniversário da cidade. Alguns vereadores que fazem oposição ao governo municipal realizaram um protesto diferente e em tom de ironia ofereceram um churrasco de “comemoração” a população, justamente no local que deveria ser uma obra do governo e que já deveria estar pronta e entregue aos munícipes, o Calçadão dos ambulantes da cidade, que era pra ser construído num prazo de seis meses e já dura mais de ano e a bendita nunca foi concluída, na verdade a obra até que iniciou, mas o projeto estava totalmente irregular e os comerciantes do local alegando prejuízo e que estava demorando muito pra sua conclusão, interferiram e a mesma foi paralisada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.