1001 Classificados

PEDREIRAS: OBRA DO HOSPITAL MUNICIPAL QUE ESTAVA ABANDONADA SERÁ REATIVADA

A prefeitura de Pedreiras está dando continuidade à construção do hospital do município, cuja obra estava paralisada há anos. A unidade de saúde vai funcionar na antiga policlínica da cidade e sua reforma estava atrelada ao governo do estado. Nessa manhã de terça-feira, dia 03 de abril, o Prefeito Antônio França esteve no local fazendo uma vistoria, onde estava presente também a seu convite, o diretor do Sistema Cidade de Comunicação Sr. Klebinho Branco, pelo fato do prédio ter pertencido a sua família. “Eu particularmente estou muito feliz, porque conheço a história desse prédio bem de perto. Eu vi o quanto meu pai e meu tio lutaram por isso aqui pra proporcionar uma saúde de qualidade. Pedreiras já foi referencia a nível de estado, e quantos não nasceram aqui?” Disse ele. 
Segundo o Prefeito Antônio França, o projeto de construção do hospital foi refeito e realizada algumas adequações onde o mesmo espera entregar à obra a população daqui a alguns meses. “A gente estava atrás de um terreno pra construir o hospital, mas demorou muito essa questão de documentação. Então viemos aqui, pegamos o projeto do hospital completo.  A gente já fez o que tinha de ser feito a nível estadual, aonde veio uma verba pra construir o hospital, foi feito o começo e não concluíram. Inclusive o estado está cobrando que o município devolva um valor de 700.000,00, mas a gente vai tá tomando de conta do prédio e vamos investir recursos próprios na obra do município mês a mês”, Disse o Prefeito.
O antigo prédio que foi vendido ao município no primeiro mandato do ex-prefeito Lenoilson Passos, estava esse tempo todo abandonado. Alguns serviços foram feitos no sentido da sua ampliação, mas não foram concluídos. A sua construção será de grande importância para a população pedreirense e municípios vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.