1001 Classificados

ENCHENTE NO MEARIM: EX-SECRETÁRIO DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO SIMPLÍCIO ARAÚJO ARTICULOU A VINDA DO GOVERNADOR EM EXERCÍCIO A PEDREIRAS E TRIZIDELA DO VALE

O Governador em exercício Carlos Brandão esteve nessa tarde de domingo, dia 08 de abril, visitando as famílias desabrigadas pelo Rio Mearim em Pedreiras e Trizidela do Vale.  
O Ex-Secretário de Indústria  e Comércio do Estado Simplício Araújo que não estava presente por motivos superiores, foi o grande articulador para a vinda de Carlos Brandão aos dois municípios,  onde o governador em exercício atendeu prontamente a seu pedido e veio constatar a situação da cheia do rio in loco.
Primeiramente, Brandão sobrevoou de helicóptero as cidades para ter uma visão maior dos danos causados pela cheia, aonde chegou ir até a barragem do flores.
Ele  disse que nesse momento difícil os governos em todas as esferas tem que se unir para ajudar a população atingida pela enchente e que está visitando  os locais atingidos, não só aqui, mas outros municípios, para que as providências sejam tomadas também a nível federal através do Ministério da Integração Nacional.
O Sr. Calos Brandão estava acompanhado dos Prefeitos de Trizidela do Vale Fred Maia, de Pedreiras Antônio França, membros do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e outras autoridades, onde recebeu os relatórios sobre a situação nos respectivos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.