1001 Classificados

PEDREIRAS: CEMITÉRIO DO ALTO SÃO JOSÉ ENCONTRA-SE ABANDONADO

O Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade denunciou nessa terça-feira, dia 24 de abril, a situação de abandono do Cemitério do Alto São José de Pedreiras. Os Vândalos não respeitam nem mesmo a memória de quem já faleceu. Os túmulos estão quebrados e outros foram violados, onde  furtaram argolas e crucifixos. A situação piora na parte de baixo onde o matagal toma conta de tudo, alguns túmulos já não são possíveis de identificar e outros de difícil acesso devido o mato espalhado por toda a parte.
Outro problema é a falta de iluminação pública no local, não tem vigia, lixo acumulado  e os portões de entrada estão abertos, o que facilita ação de marginais e impede alguém de se dirigir ao túmulo de algum familiar.
No momento em que o repórter Ribinha da FM narrava a situação em que se encontrava o cemitério, uma mulher chegou por lá e reclamou que estava encontrando dificuldade de acesso ao túmulo que iria visitar, a exemplo do túmulo do Maranhense do Século João do Vale, que apesar de protegido por uma grade, está cercado pelo matagal.
Quanto a toda essa situação de abandono no cemitério, o espaço fica aberto a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Pedreiras se pronunciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.