1001 Classificados

TRIBUNA 101: APÓS DENÚNCIA NO PROGRAMA SOBRE PAREDÃO ROUBADO EM ESPERANTINÓPOLIS, MINUTOS DEPOIS SOM APARECE ABANDONADO PRÓXIMO A TRIZIDELA DO VALE


No Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade dessa quinta-feira, dia 05 de abril, foi divulgada informação de que um paredão tinha sido roubado na noite dessa quarta-feira na cidade de Esperantinópolis. Alguns minutos após a informação, ouvintes do programa enviaram via WhatsApp do Tribuna (99) 98156-7500, imagens do referido paredão abandonado na MA-119 que liga Trizidela do Vale a Bernardo do Mearim, mais precisamente, próximo ao local conhecido como curva dos 14. 
Acredita-se que o ladrão do som, ou tenha ouvido também a denúncia no programa e não teve coragem de seguir adiante, pois a polícia já estava informada desse furto, ou o mesmo não conseguiu subir a ladeira que fica próximo a Trizidela do Vale, devido ao peso do paredão e o abandonou.
Isso demostra a audiência do programa consolidado em toda a Região do Médio Mearim, como um importante veículo de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.